segunda-feira, 17 de março de 2014

Heyy pessoas!! diretamente de marte para terra!! do mundo da pedagogia!!

Me chamo Ana!! Ana Gabriela
tenho 19 anos, estou no 1º semestre de pedagogia!!!
Uns dos meus professores me perguntou no primeiro dia de aula: Por que a pedagogia?
Aí eu parei refletir e vi que não tinha resposta mas comecei a pensar e vi que era uma coisa que eu falei desde de pequena (tipo serei professora quando eu crescer mãe!) e eu respondi: não tenho motivos específicos, foi uma coisa natural, eu gosto é a carreira que eu sempre me vi então por isso estou aqui!!
Ele me entendeu e estou a preste a entrar na minha primeira semana de prova!!
pretendo contar para vocês como está sendo o curso, como é a turma e etc..
 me desejem sorte!!!
beijoss
Ana G..

Nenhum comentário:

Postar um comentário